"Uma idéia é um ponto de partida e nada mais. Logo que se começa a elaborá-la é transformada pelo pensamento."
Pablo Picasso

domingo, 22 de janeiro de 2012

E.V.A.

Meninas, não tem jeito sempre estou fazendo alguma arte, não poderia ser diferente mesmo estando de férias nas escolas em que dou aulas. Estes são trabalhos que fiz usando E.V.A. Adoro este material, é prático de fácil manuseio e as peças ficam bonitas e também úteis. Se sujar limpe com um paninho úmido com detergente, fica limpinho!!!Os alunos da oficina do projeto social adoram. Já fizeram muita coisa legal. Pena que não fotografei para vocês tirarem idéias.


A plaquinha de porta fica na saída da cozinha para a varanda que tenho de fora. Foram feitas 85 delas. Cada uma mais colorida que a outra. Este é o pulo do gato, saber usar as cores e nada muito sério!!!!


A vaquinha fiz para o aniversário de 1 aninho do João Pedro, filho de uma amiga minha. FOFO!!! Usei E.V.A. nas cores voltadas para o marrom, para lembrar fazendinha. Dentro a Mariana colocou aqueles potinhos de sopinha para bebê recheados de doce de leite em pedaços e bala de coco. Em cada cestinha coube 3 potinhos. Para "acomodar" os potinhos foi colocado palha de madeira. A mesa com as lembrancinhas ficou muito legal e os convidados adoraram

A bolsinha é usada para carregar os livrinhos de literatura. Não é fofa??? Ganhei de uma amiga minha. Já fiz outras!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário