"Uma idéia é um ponto de partida e nada mais. Logo que se começa a elaborá-la é transformada pelo pensamento."
Pablo Picasso

sábado, 23 de junho de 2012

Alguns Trabalhinhos


Gente, olha só o meu portfólio "aéreo" que tenho na minha sala do Projeto Infraero. A frase é a mesma do inicio do blog, acho que tem tudo a ver comigo. O conhecimento é assim  mesmo para ser dividido com outras pessoas. Aqui coloquei alguns trabalhinhos que faço nas oficinas, em especial com as crianças. São dedoches, plaquinhas, porta-trecos, ímas de geladeira, caixinhas, suportes com pinturas, recortes... A oficina com as crianças é realizada de forma prazerosa, onde podem e tem a liberdade de escolher as cores, a textura... , o recorte a ser usado  na proposta  feita. São trabalhos com produtos recicláveis, muito papel, cola, E.V.A.,palitos, macarrão em suportes diversos. É muito divertido e bom ver o resultado dos trabalhos feitos pelas crianças. As peças produzidas por elas são levadas para casa. Espero um dia todas as instituições de ensino terem um projeto assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário